quinta-feira, 1 de março de 2012

Colgate Sensitive Pró-Alívio é eleito o Produto do Ano em 2012

Os cremes dentais da linha Colgate Sensitive Pró-Alívio para dentes sensíveis foram os vencedores da 4ª edição do prêmio ”Produto do Ano”, na categoria Tratamento Oral Dentes Sensíveis.

“A Colgate, como expert em higiene oral, investiu na tecnologia Pro-Argin para proporcionar alívio instantâneo e duradouro da sensibilidade, e mais qualidade de vida aos consumidores”, argumenta Tamara Kulb, diretora de Higiene Oral da Colgate-Palmolive. “A linha de cremes dentais Colgate Sensitive Pró-Alívio repara as áreas sensíveis dos dentes, tratando a sensibilidade pela raíz do problema, não apenas nos sintomas”, ressalva a diretora. Colgate Sensitive Pró-Alívio pode ser aplicado diretamente em cada dente sensível usando a ponta do dedo para massagear o dente durante 1 minuto.

Existente no Brasil há quatro anos e presente em 32 países, o Produto do Ano 2012 contou com mais de 60 categorias analisadas e 5.000 consumidores foram entrevistados. Entre os 150 produtos inscritos, foram analisados produtos dos segmentos de higiene e beleza, artigos de limpeza e alimentos. Após a premiação, as marcas vencedoras obtêm o direito de utilizar o selo do prêmio nos produtos, como forma de reconhecimento pela qualidade, performance e eficiência dos produtos entregues aos consumidores.


Fonte: ABERJE

Visite a clinicaozelin.com.br e veja o que podemos fazer pela sua saúde e estética bucal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...