quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cirurgia Plástica Gengival


Estes procedimentos periodontais tem o objetivo de minimizar ou corrigir problemas de retração gengival, através de técnicas de recobrimento das raízes dentárias expostas, melhorando a estética do seu sorriso.

Se você possui retrações gengivais em um ou mais dentes, ocasionando exposição das raízes dentárias e, conseqüentemente, seus dentes parecem mais longos, ou você apresenta sensibilidade ao comer ou beber líquidos gelados ou quentes, você é candidato a este tipo de tratamento.


Suas gengivas podem ter retraído por diversas razões, incluindo escovação dentária agressiva ou doença periodontal. Você pode não conhecer a causa da retração, mas antes do tratamento, iremos ajudar a identificar o fator ou fatores que contribuíram para o problema.

Uma vez que estes fatores estiverem sob controle, o tratamento das retrações gengivais irá reparar os defeitos e prevenir retrações adicionais e perda óssea.


Diversas técnicas estão disponíveis para o recobrimento das raízes expostas, incluindo enxertos dos tecidos gengivais no caso de retrações mais avançadas. Estes procedimentos podem ser realizados em um ou mais dentes para corrigir sua linha gengival ou reduzir a sensibilidade.

Existem também procedimentos periodontais com o objetivo de diminuir o sorriso gengival.


É usado quando a gengiva cobre parte dos dentes, deixando-os pequenos, ou em casos quando o sorriso mostra um excesso de gengiva. Nestes casos são realizadas cirurgias de aumento de coroa clínica. 
Nestes casos são realizadas cirurgias de aumento de coroa clínica.

Localizada no Bairro do Ipiranga, a Clínica Ozelin realiza os tratamentos estéticos necessários para você sorrir mais e melhor.

Se gostou e achou interessante, compartilhe com seus amigos.

Siga-nos no Twitter @ClinicaOzelin e no Facebook: facebook.com/clinicaozelin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...